REFLEXÃO, Servidores WEB, Web-Site Oscommerce

     OsCommerce é uma loja online de solução de comércio electrónico que oferece uma vasta gama de recursos.

    Permite que as lojas on-line sejam configuradas rapidamente com facilidade, e está disponível livremente como uma solução baseada em código aberto sob a licença GNU General Public License.

osCommerce foi iniciado em Março de 2000 e desde então tem amadurecido para uma solução que está alimenta 12,252 lojas registadas ao vivo em todo o mundo.

    Hoje, osCommerce foi levado para o próximo nível, em direcção a uma solução de enquadramento e-commerce que não só continua a ser fácil de configurar e manter os dados, mas também torna mais fácil para os administradores da loja apresentarem as suas lojas para os seus clientes com as suas próprias necessidades específicas.

    O sucesso do osCommerce é protegido por uma comunidade grande e activa, onde os membros ajudam-se uns aos outros desenvolvendo uma reflexão sobre o estado actual do projecto.

    Seja bem-vindo à comunidade osCommerce!

Servidores WEB, Web-Site Oscommerce

Para visualisar o Seguinte Trabalho, Click FullSreen.

        Com este trabalho posso concluir que, projectei e explorei sobre o módulo de Web SERVER, Mysql, php e ftp.

        Este trabalho teve características apropriadas para um bom desenvolvimento do meu mundo escolar e profissional.

Apreciei de uma forma diferente este tema, que me agradou imenso descobrir novas realidades para um futuro.

Poder montar um negócio através de um Web site é uma forma que podermos ajudar quem mais precisa de publicar os seus produtos, como também podemos ganhar com isso.

Gostei do módulo porque começamos do zero, do inicio como se faz o alojamento, a escolha do domínio e à inserção das pastas no disco rígido do servidor.

Tudo isto me despertou atenção e com força e luta deverei conseguir atingir outras metas.

 

Contudo isto, não se podemos esquecer de publicar o Web Site, não deixando de perder as esperanças, comecei a criar pequenos anúncios em vários portais na internet. Mesmo gratuitos dos quais alguns começam aparecer no inicio das pesquisas do Google.

Isto porque os anúncios são tão diversos e as palavras-chave são iguais que o portal começa a ser mais visitado e utilizado por quem não quer pagar publicidade e por quem quer comprar mais barato.

Um dos casos é o www.olx.pt ; o outro que até tem publicidade na televisão é o www.custojusto.pt, acredito em portais e fóruns grátis, foram criados para podermos usufruir e partilhar conhecimentos, sem termos custos, seria uma boa ideia que gostaria de fazer mais à frente neste curso.

Pequenas e médias empresas não têm orçamentos para publicidades e propagandas outras nem sequer pensão em dar a conhecer-se ao Mundo.

Se formos fazer anúncios em portais que podem ser os mais visitados e os mais conhecidos mas não tivermos resultados não vale a pena, tive uma situação com a Google, com o www.adwords.com em que podemos publicar através de palavras-chave e o pagamento é realizado consoante os cliques,  no entanto um dos anúncios que fiz do mesmo género http://anuncios.sapo.pt onde também podemos colocar as palavras-chaves do nosso negócio e ao mesmo tempo definir o custo de cada clique.

Deixo o sentido, se começarmos por nosso web sites e pensarmos mais nos portugueses conseguiremos dar a volta ao mercado português e exportamos cada vez mais.

      Em suma, este trabalho aumentou o meu conhecimento informático e através da minha pesquisa para o mesmo adquiri novas aplicações como o oscommerce e o magento.

Galeria de Fotos: •Servidores WEB, Web-Site Oscommerce

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode